Top Guisela Rhein: gaúcha no topo

Pegando o gancho da campanha bafônica da Ontop para o inverno 2010, fomos atrás da top Guisela Rhein(que no ensaio para a marca aparece em poses supersensuais junto do empresário Rico Mansur), para saber mais sobre as preferências e a vida corrida da bela. Morando atualmente em Nova York e megarequisitada em trabalhos para importantes estilistas – ela já estrelou campanhas para a Dior e desfilou para Jean Paul Gaultier, Hermès e Roberto Cavalli – , Guisela nos atendeu prontamente (chiquerésima respondendo de seu BlackBerry) e foi supersimpática. A gente virou fã! E ela mostrou que ainda tem muito o que mostrar. Confere as respostas da gaúcha, natural de Caxias do Sul:

J&J – Morando em NY e sempre trabalhando tanto para estilistas e campanhas internacionais, sobra um tempinho de visitar a família em Caxias do Sul?

Guisela – Realmente não sobra muito tempo não, mas sempre que consigo ir ao Brasil minha mãe tenta me ver, normalmente no Rio.

J&J – Como você define seu estilo?

Guisela- Meu estilo defino como “camaleão”, cada situação, lugar, faz com que eu me transforme em uma mulher diferente. Mas gosto muito dessa coisa menina-mulher. Acho que sou muito isso.

J&J – Quais são seus estilistas favoritos? Para quais você faz questão de trabalhar?

Guisela- Adoro o Jean Paul Gaultier, John Galiano, Ralph Lauren. No Brasil, Cantão, Osklen e Animale.

J&J – Você fez a campanha da Ontop já duas vezes. Se identifica com o estilo da marca?

Guisela – A segunda temporada que fiz me identifiquei mais com o estilo (ela já havia feito a campanha de verão da marca), achei muito legal para o lado que eles foram, estilo Balmain. Adorei mesmo.

J&J– Quais são os seus planos futuros de trabalho?

Guisela- Meus planos futuros são continuar morando em NYC, continuar trabalhando e crescendo profissionalmente no meu país e viajando pra lá e pra cá sempre, conquistando cada vez mais mercados internacionais.

Por Gabriela Loeblein

Deixe um comentário