O inverno 2015 nas passarelas do SPFW

spfw

Os olhos das fashionistas estão voltados para a 38º Edição do São Paulo Fashion Week, que segue até sexta-feira, 7, no Parque Candido Portinari, em São Paulo. Grandes nomes já passaram e outros ainda passarão pelas passarelas do evento. De Gisele Bündchen a Stela McCartney passando pela bucólica Donatella Versace.

Ainda temos mais dois dias de evento (hoje e amanhã),  mas já podemos ter uma prévia do que vem por ai. Tons neutros e elegantíssimos, detalhes marcantes, fendas, recortes, decotes, silueta trapézio foram as escolhas de algumas marcas. Shapes marcantes e minimalistas vão conquistar as ruas da estação mais fria. A cintura alta e bem marcada continua com uma pegada contemporânea valorizam a feminilidade e a sensualidade. Fazendo das mulheres verdadeiras femmes fatalis.

Para eles risca-de-giz, bordados, tons claros e a mistura de texturas deixam o visual mais refinado. A jaqueta biker-fraque está de volta. Detalhes em animal print, como nas golas e camisas, deixam os meninos mais ousados. Nos pés os coturnos vão dominar. Outra aposta são os casacos 7/8 que podem ser usados casualmente com jeans.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: