Os melhores do ano

Neste domingo, 24, Los Angeles será palco da maior festa do cinema mundial. A 85ª edição do Oscar traz uma lista repleta de talento, charme e beleza para a categoria de Melhor Ator. Para conhecer melhor a história das beldades, a Valliosa J&J montra pra você quem são os cinco concorrentes.

Bradley Cooper

Indicado ao Oscar de Melhor Ator pela sua interpretação no filme O Lado Bom da Vida, o americano já foi eleito o homem mais sexy do planeta pela revista People em 2011. O loiro de olhos azuis que ficou conhecido pelo filme Se Beber, Não Case!, ganhou sua primeira indicação à estatueta em 2013.

bradley2

Na trama, o personagem Pat sai de si ao perder quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em uma clínica, ele acaba saindo de lá e volta a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado. Até que Pat sai para jantar e conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Daniel Day-Lewis

O inglês de 55 anos pode entrar para a história por ganhar sua terceira estatueta – o gato venceu em 1990 com Meu Pé Esquerdo e em 2008 com Sangue Negro. Daniel concorre por sua interpretação do 16º presidente americano, Lincoln, que deu nome ao longa.

day-lewis

O filme se passa durante a Guerra Civil norte-americana e mostra o conflito vivido por Abraham Lincoln que, ao mesmo tempo em que se preocupava com o conflito, travava uma batalha ainda mais difícil em Washington. Ao lado de seus colegas de partido, ele tentava passar uma emenda à Constituição dos Estados Unidos que acabava com a escravidão.

Denzel Washington

Seis veses indicado ao Oscar de Melhor Ator, Denzel Washington também já levou duas estatuetas pra casa. Foi o segundo negro a levar o prêmio na categoria, depois de Sidney Poitier. Casado há 30 anos com a também atriz Pauletta Washington, é pai de três filhos – John (28), Katia (25) e os gêmeos Malcolm e Olivia (21).

denzel-washington-2

No longa O Voo, Denzel interpreta um misto de charme e perigo na pele de um piloto de avião, viciado em álcool e outras drogas e, depois de um acidente, tem a vida vasculhada por uma investigação.

Hugh Jackman

Nas telonas com Os Miseráveis, Jackman é mais conhecido pelos papéis durões que fez no cinema como Wolverine. Mas, como protagonista do longa que o levou a concorrer à estatueta, o australiano canta e dança surpreendendo os fãs.

hugh

No filme, o ator interpreta um homem que foi condenado por roubar um pedaço de pão. Claro que, no decorrer da trama o galã dá a volta por cima e enriquece.

Joaquin Phoenix

Indicado ao prêmio pela terceira vez – a primeira foi com Gladiador e a segunda com Johny & June, o porto-riquenho vive nas telonas o esquisito Freddie Quell, veterano da Segunda Guerra que volta aos Estados Unidos para tentar se encaixar e acaba se aproximando de uma seita.joaquin_phoenix2

Quer saber mais? Então fique ligado à cerimônia que vai ao ar na tv fechada a partir das 20h030min (horário ideal para acompanhar o red carpet) e pela Rede Globo logo após o BBB 13.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: