O inverno das transparências

As transparências foram uma unanimidade nos desfiles do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week na temporada de inverno 2013.

Grifes como Lino, Villaventura, R. Rosner, Alessa, FH por Fause Haten e Reinaldo Lourenço, apostaram no efeito, que de um visual dramático e sensual aos looks. Após o sucesso das passarelas, várias celebridades brasileiras e do exterior aderiram à tendência.

01

O inverno 2013 da marca Endless, de Santa Catarina, investiu pesado na tendência, apostando na transparência em vestidos e blusas que são ideais para looks noturnos.

Endless

Outra marca catarinense que apostou todas as suas fichas na trend foi a Carlota Costa. Vestidos, camisas e blusas que mostram a sensualidade da mulher brasileira, sem apelar para a vulgaridade. As camisas são ideais para o dia-a-dia no trabalho, mas se usadas com look certo, são ótimas para a noite.

Carlota Costa

Dica Valliosa: para não tornar a transparência vulgar, o ideal é equilibrar as peças transparentes com outras que sejam de materiais mais pesados, como couro, lã ou peles sintéticas que cubram mais o corpo.

famosas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: