Osso exposto

A Nike lançou nessa semana uma linha de leggins no mínimo curiosa.  Elas possuem estampa de raio-x! Segundo a marca, o modelo “mostra do que as mulheres são feitas” e foi pensado para as esportistas que não são tímidas, nem fracas. O intuito é mostrar que, por fora, a atleta pode até se parecer com outras mulheres. Mas, por dentro, seu corpo já sofreu em exercícios penosos, muitas vezes relevando dores, ossos quebrados e músculos distendidos. As peças estão disponíveis em preto e cinza, verde e roxo ou nude e cobre.

Muito discretas? Não há problema! Tem também a regata no mesmo estilo:

Não é de hoje que a Nike é fã de ossos. No ano passado o designer sul-coreano Wonman Kim criou uma série de desenhos em que esqueletos aparecem praticando esportes. Os ossos são, na verdade, partes do tênis Free Run +2 e os esqueletos são pessoas vistas por dentro enquanto realizam atividades físicas. Numa sacada genial, as imagens dissociam o esqueleto àquela figura costumeiramente mórbida. Ossos também representam vida! As ilustrações de Kim foram estampadas em campanhas publicitárias e camisetas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já em 2009, a marca causou um buzz entre os aficionados por sneakers (ou por esquisitices em geral), ao lançar o Nike Blazer Mid ACG Premium “X-Ray”. Provavelmente esse é um sapato que os cães sonham ainda mais em roer! Dá só uma olhada:

E aí, você usaria essas belezuras ou… se sentiria exposto demais?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: