Todas as Cores do Terror

Há algum tempo viemos acompanhando a Chanel e seu dom para dizer qual o esmalte que será fetiche na estação. Foi assim com o verdinho Jade e o bege/marrom Particulière, que renderam inúmeras “receitas caseiras” ensinando como misturar produtos mais baratos para chegar às cores lançadas pela grife. Logo depois, 10 entre 10 marcas populares lançaram suas versões dos hits.

Pois prepare-se para uma avalanche de novos tutorias, pois as novidades prometem! E pra tornar os esmaltes ainda mais desejados, a marca resolveu lançar uma coleção com que homenageiam o mago do cinema de suspense: Alfred Hitchcock! Must have total.

Entitulada Les Essentiels de Chanel, a linha traz um tom de marrom bem escuro com toque de gliter vermelho, batizado de Vertigo (Um corpo que cai, 1958), um fúcsia marcante chamado Suspicious (Suspeita, 1941) e Frenzy (Frenesi, 1972), um discreto cinza clarinho.


E para completar, lembramos que hoje mesmo, 13 de agosto, completam-se 113 anos do nascimento de Hitchcock! Curiosamente, a Chanel não homenageou seu filme mais antológico, Piscose (1960), mas sempre vale a pena rever a clássica cena do chuveiro (clique aqui). Continua dando medo?

Em tempo, os esmaltes já estão sendo vendidos na Europa ao preço de €24 cada. No Brasil irão custar R$69 e chegam no mês de outubro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: