Floricultura Fashion

Em seu último desfile de alta costura, que apresentou a Coleção Outono/Inverno, a Christian Dior deixou o mundo da moda de queixo caído. O visionário estilista belga Raf Simons  decorou uma mansão parisiense com nada menos do que 1 milhão de flores naturais, erguendo imensos paredões coloridos.

Imagem

A impressão que se teve no ambiente foi de que as modelos e a plateia adentravam verdadeiros portais floridos, em meio a peônias, rosas, orquídeas e delphiniums. Ao todo foram cinco salões revestidos em cores variadas.

Imagem

Simons optou por contrastar o clima pesado das roupas de inverno com a leveza e a fluidez das plantas coloridas, reascendendo uma tendência que se renova na próxima estação: as flores são para serem apreciadas em qualquer época do ano. Afinal, se o dia está cinza, por que não investir em um look alegre para animar o astral e as ruas da cidade?

Imagem

Segundo o estilista, a proposta da Dior para a chegada do frio europeu é homenagear a “mulher flor”. Inspirados nesse conceito mais do que romântico, a gente sugere dicas de um visual florido para ser usado no trabalho, na balada, na escola e até na academia. Enfeite o seu jardim!

Imagem

  1. Dabô
  2. Dicorpo
  3. Endless
  4. Miss Masy
  5. Gang
  6. Miss Masy
  7. Perfect Way
  8. On Top
  9. State One
  10. Rovitex

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: