Pedrarias são tendência para roupas e acessórios

A temporada de inverno 2012 do São Paulo Fashion Week confirmou uma tendência que muita gente já previa: as pedrarias. Coloridas, grandes, pequenas e em diversos formatos, elas aparecem em roupas e acessórios das principais grifes do mundo da moda. As pedrarias formam uma mistura entre o urbano, o chique e o cafona, resultando em um look elegante e ideal para quem está ligado no mundo fashion.

Grifes como Lanvin e Dolce & Gabbana já provaram que o acessório fica lindo em diversas peças de roupa. Já a Chanel foi mais ousada e inovou ao aplicar as pedrarias nas sobrancelhas de suas modelos.

Com influência forte na cultura espanhola, as pedrarias surgiram para dar um toque marcante aos looks sóbrios do inverno. No Brasil, muitas marcas apostaram na tendência para suas coleções. Uma delas foi a marca paranaense Laços e Tiras, que apostou nas pedras como forma de agradar seu público feminino com um design diferenciado. Para adquirir peças da marca, acesse o site.

A marca Luleg, também localizada no estado do Paraná, ousou ao aplicar as pedrarias em hot pants, saias e vestidos. Os looks mais claros podem ser utilizados durante o dia, já os mais escuros são aposta certa para ocasiões noturnas. Curta a página da Luleg no Facebook e fique por dentro das principais atualizações da marca.

Já a marca Perfect Way decidiu incluir as aplicações em sua coleção de Verão 2013 para looks confortáveis e fresquinhos, como vestidos, shorts e coletes. Para mais informações acesse o blog da marca, que também disponibiliza sua revista para visualização online.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: