Mix de pulseiras: aposte!

Sabe aquelas pulseiras que você guardou ao longo da vida e pensou que nunca mais iria usar? Chegou a hora de tirá-las do fundo do armário, colocar no braço e estar por dentro de uma das principais tendências da moda. Elas podem ser de miçanga, de couro ou de borracha, não importa! O que vale é usar e abusar do acessório como se não houvessem regras.

O pulseirismo, que teve início no verão 2012 e chegou em seu auge neste inverno, promete continuar em alta no verão 2013 aparecendo nas capas das principais revistas do mundo e nos personagens mais estilosos das novelas e do cinema.

A personagem Débora (imagem acima), interpretada pela atriz Nathalia Dill, aposta em um mix de pulseiras para compor sua personagem na novela Avenida Brasil. São muitas pulseiras utilizadas de uma só vez e todas em cores e estilos diferentes que dão um ar super fashion e reforçam a tendência de muitas pulseiras em um único look.

Para entrar na onda da tendência, algumas marcas do sul do país já estão investindo no acessório. A catarinense Miss Masy, que faz parte da BGO Company, criou modelos que caíram no gosto das mais clássicas e das mais descoladas. As peças estão à venda nas lojas de Blumenau.

Nas lojas Gang, as pulseiras de couro com nó são uma das mais procuradas pelas clientes ligadas em moda. O couro, por ser bastante sóbrio, pode ser combinado a muitos outros estilos de pulseiras que podem ser utilizadas durante o dia e durante a noite.

A Barnaby, assinada pela estilista Aline Gon, de Porto Alegre, investiu em braceletes em couro de phyton. São duas tendências em uma só: a estampa phyton, que já mostramos aqui, e os braceletes que podem ser utilizados em ocasiões mais formais e, até mesmo, para o dia-a-dia no trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: