Lupim Camisaria aposta no xadrez

Não só da moda grunge que vive o xadrez. A estampa, que está sempre em alta, continua com tudo neste inverno e promete muito sucesso para o verão 2013. Para estar dentro de uma das principais tendências da temporada, a Lupim Camisaria apostou na padronagem para estampar boa parte de sua coleção.

Com quadrados maiores ou, até mesmo, mais compactos, o xadrez é peça coringa no guarda-roupa masculino, compondo produções para as mais diversas situações. Uma sugestão que cai bem em várias ocasiões é utilizar o xadrez com sobreposições. Pode ser sobre uma camiseta lisa, com decote V ou redondo. Para dias mais frios, a opção é usar a camisa xadrez por baixo de um suéter e adicionar uma jaqueta de couro por cima para quebrar a seriedade do look. Para o alto verão, os homens podem optar por camisas de manga curta. Caso utilize manga longa, a opção é dobrá-la bastante.

A marca

Fundada em 1988 pelos irmãos De Rossi, a Lupim Camisaria tem o objetivo de atender as exigências do mercado masculino de moda, inovando no segmento de camisaria. Localizada em Carlos Barbosa/RS, a empresa conta com maquinário avançado e mão de obra qualificada, tornando a Lupim uma empresa de qualidade.

Suas peças são produzidas com tecidos mistos de algodão e poliéster e também com tecidos nobres, como o algodão de fio Egípcio.

Para mais informações sobre a Lupim Camisaria, acesse o Facebook da marca e confira as principais dicas e novidades no mercado de moda masculina.

Confira alguns looks com a estampa xadrez e inspire-se.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: