Clientes da Valliosa apostam em saia mullet

A saia mullet, que tem a parte da frente mais curta, é a sensação para o verão 2013, e três marcas que são clientes da Valliosa J&J apostaram nessa tendência.

A primeira delas foi a Universe Teen,  que traz como garota-propaganda a atriz Isabelle Drummond, a personagem Cida da novela Cheias de Charme.

A marca catarinense trouxe em sua coleção de Verão 2013 um vestido floral, que pode ser utilizado no dia-a-dia da mulher brasileira. Já o vestido preto tomara-que-caia é ideal para ser utilizado na noite, em uma festa ou evento social. Para adquirir as peças da marca basta acessar o site.

Já a coleção de Primavera Verão 2013 da GataBakana conta com uma série de peças mullet. Abaixo, uma saia floral de chiffon acompanhada de uma blusa de renda. Em seguida, um vestido bali plissado de cotton e voil, ideal para festas ou um happy hour. O voil com estampa phyton tomara-que-caia fica bem para festas e jantares. E, por fim, a saia azul de chiffon de seda, acompanhada de um body, é ideal para mulheres de atitude que gostam de estar na moda.

Para adquirir as peças da GataBakana, basta entrar em contato com a marca por meio do site.

A catarinense Miss Masy, da BGO Company, também criou uma linha que traz a saia mullet para você que curte estar na moda. A peça está à venda em todas as lojas da franquia. Acesse o Facebook da marca e conheça a loja mais perto de você.

Saia mullet da Miss Masy

A origem

O nome “mullet” vem de um corte de cabelo que teve origem na argentina na década de 80 e veio parar na cabeça dos famosos brasileiros (lembram do Zezé DiCarmargo e Luciano?). Em seguida, integrantes de famosas bandas de rock aderiram ao corte.

Bono Vox, Jon Bon Jovi e Paul McCartney

Atualmente, o mullet saiu dos cabelos e veio parar no nosso guarda-roupa. O modelo foi uma maneira de tornar as saias longas mais modernas e, além disso, alongar a silhueta das mais baixinhas que queriam apostar na tendência da saia longa, mas não podiam por causa do comprimento que achatava o corpo. Hoje, o mullet é o preferido das fashionistas e tem tudo para estar cada vez mais presente em nossas vidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: