Aposte nas caveiras

Se há alguns anos falassem que as caveiras estariam em alta ninguém acreditaria. Não satisfeitos, muitos torceriam o nariz com um certo preconceito que associava caveiras ao estilo gótico. Hoje, as coisas mudaram e as caveirinhas são as favoritas de vários estilistas.

O pioneiro na utilização da estampa foi o estilista britânico Alexander McQueen, que eternizou as caveiras que, até então, eram símbolo de motoqueiros e rockeiros. Em seguida, foi a vez do brasileiro Alexandre Herchcovitch, que adotou o uso frequente das caveiras em suas coleções.

Alexander McQueen e Alexandre Herchcovitch

A tendência está presente em diversos produtos do vestuário feminino e masculino, como t-shirts, vestidos, lenços e dá forma para anéis e pulseiras. A marca gaúcha Gang, que atua no mercado desde 1976, apostou nas caveiras para estampar boa parte de sua coleção de inverno 2012. Quem tiver interesse em adquirir peças da marca, pode acessar o site. 

A catarinense Miss Masy criou uma linha de caveiras que está à venda em todas as lojas da franquia, que faz parte da BGO Company. São blusas, t-shirts e clutchs que estampam suas peças com a tendência. Acesse o Facebook da marca e conheça a loja mais perto de você.

Caveira mexicana, micro-caveiras e clutch da Miss Masy

E, claro, a equipe da Valliosa J&J também segue as principais tendências da moda. Na imagem abaixo, Luana Moura, que faz parte do núcleo de Assessoria de Comunicação, usa anel e pulseira de caveira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: