O provocante estilo fetichista

Elementos que remetem ao universo fetichista estão em alta neste inverno. Utilizados de maneira adequada, podem e devem ser inseridos no dia-a-dia das mulheres.

O inverno 2012, que começou no último dia 20, promete uma overdose de couro e transparências, que são o toque principal da tendência fetichista. Looks com elementos selvagens, às vezes podem beirar o exagero. Portanto, é importante tomar muito cuidado ao aplicar a tendência na prática. Mesmo assim o tema “fetiche” pode ser uma representação natural de elementos da própria personalidade da mulher atual. Nos desfiles de inverno 2012, o fetichismo teve bastante destaque nas passarelas. Confira:

Reinaldo Lourenço, Ellus e Ágatha

Quer aderir ao estilo fetichista? A marca catarinense OnTop deu destaque para materiais como o couro e transparências em sua coleção de inverno 2012. Além disso, a empresa apostou na mescla do vermelho com o preto, aliando romantismo à sobriedade.

O fetichismo é a prova de que, quando se trata de moda, o visual pode estar aberto à diversas interpretações. A moda fetichista abriu portas para a mulher mostrar sua força, sensualidade e independência.

Quem usa

Gisele Bündchen, Kate Moss e Miranda Kerr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: