FRANCAL 2012 | As expectativas

Inicia amanhã (26), a 44ª edição da Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, o maior evento de lançamentos das coleções primavera-verão da América Latina. Realizada anualmente, a Francal ocorre até sexta-feira (29) em São Paulo, no Anhembi Parque, atraindo compradores nacionais e internacionais, representantes, profissionais de moda e fornecedores.

Dos produtos que serão apresentados, o destaque fica por conta dos acessórios em couro, artigos esportivos, bijuterias e calçados femininos, masculinos e infantis. Uma equipe da Valliosa Comunicação já está em São Paulo para acompanhar todos os lançamentos. E, claro, você poderá ficar por dentro de todas as novidades através das nossas mídias sociais.

O que elas podem esperar

Apesar de o evento ainda não ter começado, algumas tendências já são esperadas. Nas cores dos sapatos femininos, muito lilás, azul bebê, rosa queimado, verde menta e branco.

No acabamento, muita transparência, saltos em acrílico e metalizado prometem ser destaque.

E, claro, as estampas de animais estarão com tudo, tanto em tons sóbrios, quanto em cores chamativas como rosa, vermelho e amarelo.

Além de sapatos, os tênis prometem encantar a mulherada. Com estampas, aplicações e salto interno, eles trarão ousadia para os pés.

As bolsas, prometem aparecer em tamanhos médios, com alças longas, apresentando uma mistura de texturas. No quesito cores, bolsas em cores salmão, vermelho e mostarda estarão com tudo. As já adoradas clutchs aparecerão maiores, quase como bolsas sem alças.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: