Por um 2013 florido

Já mostramos aqui no blog que o SPFW apontou as transparências como sendo uma das grandes favoritas do verão 2013 e está sendo bastante utilizada também no inverno. Agora chegou a vez de mostrar outra grande aposta para a estação: o floral. A estampa, que veio com tudo para o verão 2012 e apareceu bastante, até mesmo, durante as estações mais frias, vai continuar em alta no verão 2013. Portanto, tirem dos seus guarda-roupas as peças do ano passado, invistam em novas modelagens e usem e abusem do floral na temporada.

Quem quiser investir na tendência pode encontrar bastante peças florais na marca Rovitex, que investiu na estampa em peças de viscoflex e malhas levinhas e confortáveis para a estação mais quente do ano. Mais informações podem ser encontradas no site.

Como usar

O mix de estampas é permitido, mas fiquem atentos! É importante que a estampa floral esteja em harmonia com as demais. Evitem, por exemplo, floral grande com listras finas. As mais baixinhas devem apostar nos florais pequenos, enquanto as mais cheinhas devem apostar em flores maiores com fundo escuro, pois equilibram as formas do corpo.

Aproveite a estampa e utilize-a na região do corpo que quer destacar. Por exemplo, se tem quadris largos, utilize o floral na região dos seios. Caso seus ombros sejam largos, utilize floral em peças na parte inferior do corpo, como calças, bermudas e shorts.

Deixe um comentário