Militarismo e o colorido dos trópicos no SPFW

Um dos destaques do segundo dia da semana de moda de São Paulo foi a mesclagem do colorido dos trópicos com o militarismo. Para a estilista Tininha da Fonte da grife Movimento, a fusão entre o militar e as cores foi inspirada na ideia de uma mulher forte, mas que não perde a ternura.

Com 23 anos de experiência, a Movimento é uma das mais conceituadas grifes de moda praia e fitness do Brasil. “Nesta coleção eu busquei uma referência que mostrasse a força da mulher, mas ao mesmo tempo fiz a fusão disso com o colorido dos trópicos, com peças de alfaiataria e um lado romântico da mulher”, reforçou em reportagem para a revista Caras.

A cor verde-militar, golas e abotoaduras aparecem combinadas com estampas multicoloridas de pássaros e folhagens. Além de levar para as passarelas os maiôs com diversos recortes e babados, a estilista explorou o uso de um mix de acessórios, como braceletes de metal, maxicolares e pulseiras de corda.

Veja outras fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O São Paulo Fashion Week, principal evento de moda do Brasil e um dos principais da América Latinacontinua até sábado, dia 16. Fique por dentro da programação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: