Print Animal

Depois da febre animal print e phyton, que já mostramos aqui no blog, chegou a vez de apresentar a print animal. A diferença é que a animal print conta com uma estampa que imita a pele de animais como onças, leopardos e zebras. A print animal traz a figura do animal.

A tendência foi vista pela primeira vez na passarela outono-inverno 2011 da Givenchy, que trouxe seus famosos rottweilers sob peças de roupas pretas. Depois foi a vez da Ellus 2nd Floor com uma camisa transparente com a estampa de leopardo combinada à uma saia de pelo. Não demorou muito e a print animal virou febre entre os fashionistas do mundo todo. Um exemplo disso, foi a atriz Liv Tyler, que apareceu em vários eventos repetindo sua Givenchy de rottweiler. Uma graça.

No Brasil, quem acertou em cheio na escolha de sua print animal foi a marca catarinense Miss Masy, que apostou em uma blusa preta de leopardo. Nas costas a blusa é cinza, mas o leopardo continua estampando a peça. Mais informações sobre a marca podem ser adquiridas por meio do site.

Quer aderir à tendência? Inspire-se nas imagens abaixo que mostra os gorilas de Christopher Kane e da Topshop. Já Giles Deacon escolheu os lobos para a coleção de inverno da Deacon. A grife Altuzarra estampou seus macacões com micropássaros, um look quase psicodélico.

Uma resposta para “Print Animal

  1. Pingback: Por um novo print animal «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: