iPhone, água e marteladas

Quem nunca deixou o telefone cair no chão, ou pior, dentro de uma poça de água? Algumas pessoas são mais desastradas que as outras, mas com certeza todo mundo já passou por alguma situação parecida.

Hoje em dia, os telefones fazem tudo (dizem que ligações também), e um dos mais desejados é o iPhone, por possuir uma série de possibilidades de aplicativos e usos. O problema, entretanto, é que um dos pontos fracos das últimas versões do iPhone é sua frágil e delicada tela, que pode quebrar com pequenas quedas.

Pensando nisso, empresas estão desenvolvendo tecnologias para proteger estes equipamentos das situações inusitadas do dia a dia. Uma delas trata-se de uma película chamada “Buff” que promete tornar o iPhone indestrutível. Será que é verdade? No vídeo abaixo, os criadores testam a criação martelando a tela do iPhone, que não quebra. Não acha que isso seja possível? Então assista:

Outra criação é um case para iPhone e Galaxy S II à prova d’água. Tendo apenas 0,25 milímetros, o Case Marine permite que o usuário coloque outra capa por cima do case, deixando o aparelho ainda mais protegido.  A empresa que desenvolveu o case garante que o aparelho pode ser submergido em água a até 10 metros de profundidade sem apresentar qualquer problema.

Assista a apresentação do produto:

O case já está sendo vendido no Japão, com preços que variam de R$ 30 a R$ 80. Ótimas opções para salvar os estabanados, não é mesmo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: