Bota montaria

O inverno nem chegou ainda e as botas estilo montaria já invadiram as ruas e as vitrines. Entre diversos modelos como ankle boots, open boots e salto alto, a bota montaria é uma das favoritas entre as mulheres. Com o cano alto e salto bem baixo a bota era, inicialmente, utilizada somente por praticantes de hipismo. Os fashionistas descobriram o seu conforto e versatilidade e não pensaram duas vezes antes de começarem a criar suas coleções inspiradas na montaria.

Ideais para o dia a dia no trabalho ou para um passeio no shopping ou no parque, o modelo está em alta na estação. Invista!

Como usar

Se a opção para acompanhar a bota montaria for uma calça, ela deve sempre ser justa, seja legging ou skinny. A peça é básica e prática. Opte sempre pelas calças mais escuras e blusas mais delicadas, fica mais agradável aos olhos e não torna o visual tão agressivo.

Também é possível apostar em um visual mais despojado como short jeans e meia-calça ou em algo mais sexy como vestidos curtos. Bermudas também são muito bem-vindas, desde que sejam adequadas para a estação do ano em que estão sendo usadas. Não esqueça nunca da meia-calça!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: