A inovação dos anúncios impressos

Quem acredita que a mídia tradicional está morrendo por conta dos avanços tecnológicos precisa ler esta postagem.

Imagine-se em casa, tomando uma boa xícara de café enquanto folheia uma revista. Seus olhos são atraídos por inúmeros anúncios, alguns chamam a sua atenção, mas você pensa: é tudo sempre a mesma coisa. Realmente, hoje em dia os anúncios são muito mais interessantes na Internet do que em revistas, por exemplo.

Agora que vem a surpresa.

Você observa o anúncio da joalheria Murat Paris e é induzido a colocar o seu iPhone em um determinado espaço do anúncio. Neste momento, sem a necessidade de um aplicativo específico, você pode testar todas as opções de jóias na modelo da fotografia impressa. Além de conferir o que mais lhe agrada, você pode ter informações de preços e joalherias mais próximas que vendem o produto.

Ficou meio confuso? No vídeo abaixo você pode observar como a criação da Agência V. funciona.

Uma ideia semelhante também foi utilizada pela Mercedes Benz. Também com o uso do iPhone, colocando o aparelho em cima do anúncio impresso, a pessoa poderia fazer um “test drive” para testar a potência do carro.

Demais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: