Ousadia e bom humor

Em se tratando de extravagâncias e polêmicas, Terry Richardosn cumpre bem sua função. Nascido em Nova Iorque em 1965, enquanto estava no ensino médio já fotografava e tocava em uma banda de punk rock.

Suas fotos sempre revelam o nu, o cru, o deselegante, o comum. Sua estética é não possuir estética.

Terry-Richardson-Purple-2[6]

Lindsay_Lohan_jpgSuas celebridades são desalinhadas, soltas, desprovidas de vaidade. A beleza para ele deve estar nos olhos de quem vê e não na pele e nas roupas de quem é visto.

 

terry-richardson-ana-beatriz-barrosJá fez campanhas para Gucci, MiuMiu, Chloe, Sisley. Seus editoriais povoam as páginas de publicações como a Vogue Francesa, Vogue Britânica, I-D, GQ, Harper’s Bazaar e Purple.

Em 2007 esteve no Brasil e visitou bailes funk, favelas, presídios e fotografou tudo. Mais tarde, no mesmo ano ele lançou um livro com todas as fotos tiradas por aqui. Em sua biografia contam ainda mais quatro livros, todos com seus editoriais autorais e suas celebridades descamisadas, despenteadas, sem maquiagem e super a vontade.

terry-richardson-pamela-anderson

Jake_Gyllenhal_jpg

3_way_kiss_jpg

 

 

 

 

 

 Nessa lista estão Leonardo de Caprio, Lindsay Lohan, Gisele Bundchen, Jake Gyllenhaal, Pamela Anderson, Kate Moss, Obama, e muitos mais… de sua visita ao Brasil, saíram fotos de Ricardo Tozzi, Luisa e Yasmim Brunet nuas para suas lentes, e celebridades anônimas em poses surpreendentes.

t2[6]

terry-richardson-tom-ford

 

 

 

 

Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho dele, clica aqui e conheça o site do rapaz. Dá até pra ver uma sessão de fotos com a mãe dele!

 Por Douglas Oberherr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: