Verão 2010 e a moda masculina

O mercado de moda masculina tem crescido muito desde que os homens entenderam que a moda é um reflexo da sociedade em que vivem e como seres sociáveis, precisam estar em dia com os rumos que a moda toma. São diversas marcas que exploram as mudanças no guardarroupas masculino oferecendo peças que se adaptam às mais diversas realidades. Porque, convenhamos, um norte americano dificilmente terá o mesmo comportamento que um brasileiro…

Por isso Dolce & Gabbana, Armani, Hugo Boss, Reserva, D&J, VRom, Main Street, Reserva, Alexandre Herchcovitz, entre tantos outros de dedicam ao consumo de moda masculina. É um mercado em plena ascenção. E vai longe.

Neste post resolvemos trazer algumas tendências para o verão 2010 em matéria de roupa masculina e a escolhida da vez foi a Reserva. Uma marca jovem, urbana, destinada a homens que curtem esportes radicias e não abrem mão de muita aventura.

Confira o que a marca trouxe para o SPFW deste ano, deixando claro que as tendências da coleção giram em torno da assimetria, peças oversize, listras, alfaiataria e tecidos hi tech, somados a um safári urbano. Muito bacana. Confere as fotos:

 001

002

003

004

005

007

008

 

Fotos: welovemodels.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: